A Swift patrocinou, no último dia 20 de novembro, o leilão beneficente União de Forças, promovido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) em Franca (SP) com a participação de mais de 400 convidados. No evento, foi servido um almoço com o Penne ao molho pomodoro, da nova linha de Massas da Swift. A marca também realizou uma ativação de marca com um jogo da memória. Na dinâmica do jogo, quem acertava, ganhava um Rigatone al ragu bianco ou sobremesa.
A missão da APAE é contribuir para a transformação da vida das pessoas com deficiência e suas famílias. A instituição atende aproximadamente 1.072 pessoas por dia e serve mais de 245 mil refeições ao ano.
“Esse patrocínio é especial. Além de apresentar aos participantes um produto saboroso de nossa linha de massas, obtivemos um prêmio sem comparação: apoiar crianças que precisam de apoio e famílias que batalham por seus entes queridos todos os dias”, destaca Marcos Carvalho, diretor de Marketing da Swift.
Confira abaixo o vídeo do evento.