Durante o ano de 2021, a Swift iniciou ações de diversidade e inclusão com o objetivo de tornar a cultura organizacional mais inclusiva e valorizar a diversidade como pilar estratégico do negócio. Durante o ano, a marca focou em sensibilizar e engajar os líderes e colaboradores, promovendo 14 encontros sobre os temas:
- Diversidade e inclusão;
- Viéses inconscientes e como combatê-los;
- Diversidade etária e gerações
- Diversidade etária: o papel do líder em times multigeracionais;
- Diversidade LGBTQIAP+;
- Equidade de Gênero: o lugar da mulher é onde ela quer estar;
- Raça e racismo;
- Falando sobre as deficiências no ambiente de trabalho;
- Desafio para contratação de pessoas com deficiência;
- Construindo um ambiente inclusivo;
- Da retenção à promoção de pessoas com deficiência.
A marca acredita na inclusão e na promoção da diversidade em todas as suas formas. Durante o ano de 2022, colocará em prática o objetivo de conectar pessoas, estimular um ambiente de trocas, potencializar o senso de pertencimento, conscientizar e engajar seus colaboradores.